atenua-som-arkdek-projeto

A ArkDek começa uma revolução no mercado de design de interiores

atenua-som-arkdek-projeto

O objetivo de um projeto de interiores é atender às necessidades humanas. Os profissionais estudam como a pessoa interage com o ambiente e quais são os requisitos de espaço, temperatura, iluminação, acústica, entre outros aspectos. Além de especificar os melhores produtos para aquele local.

Outra necessidade é a comodidade, que ganhou muito com o mundo digital. Hoje em dia, fazer negócios nesta mídia é uma tendência que beneficia a todos. Por isso, o ArkDek oferece uma plataforma 100% online que reúne diversos profissionais do mercado de arquitetura e design de interiores.

arkdek-logo

“O mundo está migrando para a era dos serviços digitais e sentíamos que tanto os arquitetos como as pessoas que farão reformas poderiam se beneficiar de um canal onde se encontrassem de maneira mais rápida, obtendo melhores resultados para todos.” – Afirma Ivan Cassola, um dos fundadores.

Idealizada por Fernanda Castilho, Ivan Cassola e Rafael Haiashida, arquitetos e colegas de faculdade, a plataforma funciona assim: se você precisa de uma planta com ficha técnica para reformar sua residência, basta seguir alguns simples passos e você pode receber o projeto ou o estudo da obra sem precisar sair da sua casa. É totalmente digital. A diferença entre os planos é a proximidade com o arquiteto, como a possibilidade de uma reunião via Skype e a de revisar o projeto junto do profissional.

Ao escolher o pacote que melhor satisfaz suas necessidades, você passa por cinco etapas:
1. ESCOLHA SEU ARQUITETO – Você tem acesso ao portfólio e informação sobre os associados do ArkDek, para escolher os profissionais que combinam com você.
2. ORÇAMENTO E COMPRA – Você escolhe os ambientes que gostaria de reformar, pode enviar fotos e referências e escolhe o melhor pacote para você.
3. FALE MAIS SOBRE VOCÊ – Quanto mais informações você der, melhor o profissional consegue realizar o estudo e personalizar para deixá-lo com a sua cara.
4. RECEBA OS ESTUDOS – Dependendo do seu orçamento, você pode revisar o estudo junto com o arquiteto.
5. RECEBA O PROJETO – O projeto pronto conta com informações técnicas detalhadas, para que não você não perca tempo e nem dinheiro quando a obra começar. Ele servirá como guia para os outros profissionais que realizarão a reforma. Você não terá dor de cabeça com cada detalhe técnico.

São inovações assim que fazem o mundo evoluir. Aproveitar as tecnologias atuais para encurtar a distância entre os profissionais e os clientes é mais do que uma tendência, é uma necessidade.
Confira você mesmo a plataforma, quem sabe você não aproveita para reformar aquela sala de estar.

www.arkdek.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *