,

Desempenho Acústico de Edifícios – Inscrições abertas em RS

-
Está aberta inscrição para o curso de extensão “Desempenho Acústico de Edifícios” na Unisinos – São Leopoldo – Rio Grande do Sul. Oportunidade para ficar atualizado sobre o atual momento da construção civil brasileira, que passa por significativas mudanças com a entrada em vigor da NBR 15575 – Edificações Habitacionais – Desempenho.

Serão abordados aspectos teóricos e práticos da avaliação de desempenho acústico, como forma de aprofundar conhecimentos para profissionais que atuam na construção civil. O curso visa proporcionar formação técnica em acústica de edifícios, com foco na avaliação de desempenho acústico.

As aulas acontecem entre 20/03/2015 a 21/03/2015 e são indicadas para arquitetos, engenheiros civis e demais profissionais envolvidos em projetos e construção de edifícios residenciais.

O campus da Unisinos, em São Leopoldo possui mais de 400 salas de aula, laboratórios de última geração para pesquisa e experimentação, considerada um importante polo econômico da região do Vale dos Sinos situada a 25 minutos de Porto Alegre.

Endereço
Unisinos
http://www.unisinos.br
Av. Unisinos, 950
Bairro Cristo Rei
CEP: 93.022-000
Fone: (51) 3591 1122
E-mail: atendimento@unisinos.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *