Inovação e Tecnologia em vedação acústica – Linha Excellence é o destaque da Atenua Som

O modelo de sobreposição, criado pela Atenua Som , permite que a janela antirruído seja acoplada ao redor de qualquer janela existente, pelo lado interno do ambiente, formando um quadro acústico de rápida instalação e sem qualquer mudança – como em fachadas de prédios.

Dessa forma, além de não envolver pedreiro e quebra de alvenaria, o modelo de sobreposição não apresenta alteração na parte externa de residências e não causa conflitos com o condomínio, pois não altera em nada o padrão externo do edifício.

A janela de sobreposição mais solicitada é a de correr, que desliza sobre trilhos e não ocupa espaço para dentro do ambiente como as janelas de abrir que giram para dentro, atrapalhando a instalação de cortinas e móveis ao redor.

A Linha Excellence da Atenua Som é uma linha exclusiva e patenteada de janelas de correr que oferecem vedação acústica similar e até superior às janelas de abrir, pode ser instalada tanto no lugar da janela existente quanto no modelo de sobreposição que tem a instalação simples e rápida sem criar conflitos com a fachada. O isolamento acústico é surpreendente!

A Atenua Som  atende várias regiões do Brasil e produz esquadrias com tratamento acústico e de alto padrão há mais de 27 anos, buscando sempre inovações na área de isolamento acústico e conforto ambiental, acreditando que, para uma vida saudável, o descanso deve ser todos os dias, tanto em casa como no ambiente de trabalho.

Para tirar dúvidas sobre produtos ou outras informações conheça nosso site oficial: www.atenuasom.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *