, , , , ,

Portal Acústica e Atenua Som: parceria de conteúdo em acústica

A Atenua Som acaba de fechar uma parceria com o Portal Acústica, que tem como objetivo trazer informações relevantes sobre produtos, serviços, profissionais e novas tecnologias no mercado de acústica. Trata-se de um espaço colaborativo, com o foco em gerar e propagar ideias e soluções acústicas de qualidade.
Serão gerados e disponibilizados apostilas, vídeos, artigos e estudos de caso de fácil entendimento.

No portal http://portalacustica.info/ já é possível fazer o download gratuito de e-books sobre acústica e, a partir de abril, serão iniciados webinares gratuitos com especialistas em acústica, nos quais será possível interagir com perguntas sobre o tema escolhido.

O primeiro webinar será no dia 11 de abril e terá como tema a Arquitetura como Forma de Expressão Sonora. Será no formato talk show, com a participação da Arq. Débora Barretto, especialista em acústica nas construções e mestre em engenharia ambiental urbana na área de poluição sonora; e o MEng. Pablo Serrano, especialista em aeroacústica computacional e experimental e acústica de edificações.

O webinar abordará os assuntos:
• Acústica arquitetônica:
Quais as possibilidades para projetos nessa área?
• Principais tendências:
O que o mercado pode esperar para os próximos anos? Mudanças em normas e muito mais.
• Atualização constante:
De que forma estudantes e recém-formados podem se manter atualizados com as inovações do mercado? A universidade forma profissionais adaptados à essa nova realidade?

Faça sua inscrição em http://bit.ly/2mgCgXm e participe gratuitamente! É a sua oportunidade de dialogar e tirar dúvidas com profissionais referência em acústica!

Fique de olho também nos próximos webinares e acompanhe as novidades do portal. Vem muita coisa boa por aí!

1 responder
  1. Pablo
    Pablo says:

    É difícil encontrar no mercado Brasileiro produtos de qualidade para a construção civil. Acredito que a Atenua Som está comprometida com a qualidade de seus produtos, por conta da experiência técnica e do laboratório que possui. Acho que essa parceira será duradoura.
    Estou ansioso pelo webinar.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *