,

27a 29 de abril – Seminário em São Paulo discute o combate à poluição sonora

-

Em parceria com a Câmara Municipal de São Paulo, a Associação Brasileira para a Qualidade Acústica (ProAcústica)  promove a segunda edição da “Conferência Municipal sobre Ruído, Vibração e Perturbação Sonora” durante os dias 27 e 29 de abril.

Com painéis temáticos e palestrantes internacionais, o evento – gratuito e aberto ao público – tem como objetivo traçar um panorama sobre os problemas que a poluição sonora causa à saúde humana.

Este ano, a conferência abordará questões sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo e novas tecnologias para gestão de ruídos, considerando implantação de redes de monitoramento e a elaboração do projeto de lei sobre o Mapa do Ruído Urbano, em trâmite na Câmara.

Além dos debates, o evento contará com atividades interativas, que visam exemplificar a importância do combate a poluição sonora e reforçar o apelo à aprovação de legislações que regulamentem estudos sobre o ambiente acústico da cidade. No dia 29, técnicos associados da ProAcústica realizarão a medição dos níveis de ruído presentes no entorno do prédio da Câmara.

A inscrição é gratuita é a inscrição deve ser realizada no site oficial do evento.
Acesse: www.conferenciaruidosp.com.br

Conferência Municipal sobre Ruído, Vibração e Perturbação Sonora
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Salão Nobre Presidente João Brasil Vita
Data: 27 e 29 de abril
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 – Centro – São Paulo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *