, ,

Web Seminário: Inovações em Janelas Acústicas

Imagem1A Atenua Som patrocina o webinar Inovações em Janelas Acústicas, onde Edison Claro de Moraes, o Presidente executivo da Proacústica, diretor da Atenua Som e Universidade do Som, será entrevistado por Pablo Serrano, idealizador do Portal Acústica.

Afinal, qual será o assunto desse webinar?

Pois bem, ele será divido em três tópicos:

  • Janelas acústicas

Características das janelas acústicas e o impacto de novas tecnologias no Brasil.

  • O mercado brasileiro

O status tecnológico Brasileiro em termos de atendimento das normas da ABNT relacionadas à edificações residenciais e como se situa o setor de janelas acústicas em específico. Como superar o excesso de ruído nas grandes cidades do país.

  • Desafios do setor

Os principais desafios do setor de acústica para enfrentar a crise. Como inovar nos negócios e no desenvolvimento de produtos acústicos? A qualidade técnica dos profissionais brasileiros frente outras potências mundiais na área de acústica e o que as empresas esperam dos novos profissionais.

Confira o vídeo:

Esses dois especialistas vão mostrar todo o seu talento e experiência sobre o mercado de arquitetura e engenharia acústica no Brasil. Tudo isso no dia 16.05, terça-feira. Esse é apenas um dos webinars que serão promovidos pelo Portal Acústica. Você pode obter mais informações acessando: http://portalacustica.info/webinar-inovacoes-janelas-acusticas/.

Fique atento e aproveite essa chance!

Inscreva-se agora em: https://goo.gl/qUHlRh

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *